Artigo de Gustavo Catenacci, CEO da CB, ganha destaque na imprensa
06/04/2021

Com mais de 24 anos de experiência no mercado de crédito, o Grupo CB está constantemente atento às mudanças no setor financeiro, inovando-se sempre que necessário para adequar as soluções de crédito para empresas ao cenário econômico atual.

 

 

Recentemente, o executivo Gustavo Catenacci, CEO do Grupo CB, redigiu um artigo sobre o assunto, com foco para as alternativas do mercado de investimentos em 2021, que ganhou destaque e foi divulgado pelo Jornal Comércio.

No texto, o empresário abordou o tema na perspectiva das Pequenas e Médias Empresas (PMES), reforçando a importância de manter uma boa saúde financeira empresarial. 

O artigo destacou que o baixo desempenho e que a expectativa da Selic abaixo dos dois dígitos nos próximos anos fizeram a renda fixa sofrer o maior enfraquecimento entre os fundos, R$ 95,2 bilhões no primeiro semestre de 2020. Logo, para este ano, a principal dica de Catenacci é acompanhar a inflação, uma vez que o mercado segue a evolução do controle da pandemia. 

Para ler o conteúdo completo do Jornal Comércio, acesse o link: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/ge2/noticias/2021/03/781094-pmes-alternativas-do-mercado-de-investimentos-para-2021.html

TAGS:

Atenção!

 

O nome da CB Partners está sendo usado de forma inapropriada na aplicação de golpes
através de ofertas enganosas de empréstimos pessoais.
Estamos recebendo relatos de fraudes praticadas principalmente através de contas falsas
do WhatsApp.

 

Reiteramos que não realizamos empréstimos para pessoas físicas e nem cobramos
taxas prévias a qualquer negociação.

 

Em casos suspeitos favor entrar em contato com a CB Partners através do e-mail:
juridico@creditbr.com.br ou pelo telefone (11) 5054-5400.

 

Esteja alerta e conte com a nossa equipe!