Jornal Estadão divulga novidades da CB para o mercado de crédito em 2021
24/02/2021

A evolução permanente que a CB vem passando nas últimas décadas para estar cada vez mais preparada para os desafios do mercado de crédito gera credibilidade com clientes e com a imprensa.

 

Recentemente, por exemplo, o jornal Estadão publicou uma matéria sobre as inovações da CB e as novidades do grupo para o ano de 2021. O texto saiu na editoria ‘Economia e Negócios’ e destacou o lançamento de duas novas subsidiárias do grupo: a CB Partners, que vai operar com estruturação de fundos, venda de cotas de fundos e de debêntures, e a CB Consult, que atuará na oferta de antecipação de recebíveis, concessão de crédito e soluções de inteligência de crédito.

Todas essas novas soluções da CB são fruto de muito planejamento e da preocupação constante da empresa em oferecer segurança e agilidade na concessão de crédito corporativo no país.

O Estadão salientou os grandes números da CB e citou que a empresa chega a movimentar R$ 1,9 bilhão por ano em crédito, o que comprova a relevância da companhia para o fortalecimento da economia brasileira e para o crescimento dos mais variados tipos de negócios.

Outra informação interessante da matéria é o desenvolvimento de produtos para pessoa física por meio da estruturação de veículo de crédito específicos para atender à demanda de consignado nas micro, pequenas e médias empresas. A previsão é que esta novidade seja lançada pela CB até o fim do primeiro trimestre deste ano.

Para ler o conteúdo completo do Jornal Estadão, acesse o link.

Atenção!

 

O nome da CB Partners está sendo usado de forma inapropriada na aplicação de golpes
através de ofertas enganosas de empréstimos pessoais.
Estamos recebendo relatos de fraudes praticadas principalmente através de contas falsas
do WhatsApp.

 

Reiteramos que não realizamos empréstimos para pessoas físicas e nem cobramos
taxas prévias a qualquer negociação.

 

Em casos suspeitos favor entrar em contato com a CB Partners através do e-mail:
juridico@creditbr.com.br ou pelo telefone (11) 5054-5400.

 

Esteja alerta e conte com a nossa equipe!